SES-TO entrega totem digital e proporciona melhoria no fluxo de atendimento do Hospital Regional de Xambioá
Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) entregou um Totem Digital ao Hospital Regional de Xambioá (HRX) para melhorar o fluxo de atendimento.
O equipamento permite a distribuição de senhas, organizando os atendimentos e evitando filas, o que melhora a assistência aos pacientes.
Segundo o servidor do suporte técnico da unidade hospitalar, Hirlas Michael, o Totem Digital controla o fluxo de atendimento feito pelas recepcionistas, chamando os pacientes de forma ordenada sem a necessidade de espera em pé frente ao balcão.
A paciente Flávia Moura destacou que o atendimento com o totem melhorou significativamente o serviço, tornando-o mais prático e seguro. Ela também observou que o hospital está progredindo, o que é muito importante para a comunidade local.
A diretora administrativa do HRX, Fernanda de Miranda Ferreira, comemorou a nova aquisição, afirmando que o equipamento ajuda no fluxo diário dos atendimentos, mas ressaltou que nos casos de urgência, os pacientes continuarão a ser atendidos com prioridade.
O paciente Antônio Mesquita também aprovou o equipamento, destacando que ele ajuda a organizar o atendimento e evita filas, permitindo que as pessoas sejam chamadas de forma ordenada.